Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, cumpre seu papel muito bem.
Na trama, o Destruidor tem que juntar três peças de uma máquina que abrirá um portal dimensional, permitindo a entrada de Krang, um alienígena que pretende dominar o mundo.
O filme é recheado de ação, muito humor e trata o aspecto da união dos irmãos de forma diferente do primeiro filme.
No primeiro filme, Leonardo, o mais sábio do quarteto, tenta se provar como líder. Já no segundo filme, ele já está mais que provado ser um líder nato, mas aprende que precisa ouvir seus irmãos e saber respeitar diferentes opiniões e que uma equipe, não se faz sozinha e sim com união.
Ao mesmo tempo que o longa lida com os conflitos de Michelangelo e Rafael, querendo se tornar humanos, para poder sair das sombras, usando a emoção, Donatelo e Leonardo, utilizam mais a razão e enxergam, que eles precisam lutar e salvar o mundo, sendo eles mesmos.
Casey Jones (Stephen Amell) surge na trama, digamos que até superando as expectativas, em comparação à sua atuação de arqueiro verde. Sua precisão e pontaria com seu taco de hoquei, chegam até a impressionar.
April volta na trama, sempre ajudando seus amigos e cumpre também seu papel.
Embora muitas críticas tenham dito que o filme decepcionou e não mostrou a que veio, o longa garante quase 2 horas de boas risadas e entretenimento, vale à pena assistir sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário